Encontrar lucros por marketing seu negócio através de vídeo

. Marketing de mídia social tornou-se uma ferramenta útil para muitas empresas para promover a si mesmos, e não plataforma de mídia social é mais popular do vídeo. Nos dias de hoje, Vídeo de marketing pode realmente ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu negócio, mas somente se você tem as informações corretas. Leia e aprenda

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Uma maneira divertida e fácil de obter seguidores em sua página de negócios de vídeo é criar uma competição. fiéis seguidores irão partilhar a sua entrada da competição com seus próprios seguidores e espalhar a palavra rapidamente. O prémio não tem que ser algo grande, uma amostra do produto ou pequena recompensa em dinheiro pode ser suficiente para espalhar a palavra.

Tente usar guias personalizadas na sua página de vídeos. Quando você cria sua página de Vídeo negócio, você terá guias gerais, como as guias de parede e info. Tente ampliando os seus recursos, criando seus próprios guias personalizadas. Algumas empresas têm guias que contêm links para vários tipos de conteúdo, como produtos, boletins informativos e concursos em curso.

Escolha a sua imagem no perfil de vídeo com cuidado. Você poderia, por exemplo, usar uma imagem de seu logotipo ou mais recente produto. Não hesite em mudar sua imagem no perfil regularmente, mas certificar-se de sua página continua a ser fácil de identificar. Personalize a sua página mais longe, criando uma imagem de cobertura que corresponde ao tipo de projetos que têm sido usados ​​para as suas outras campanhas de marketing.

Não há nada de errado com postar links para conteúdo em seu site de vídeo. As pessoas pensam que os fãs de vídeo quer ficar em vídeo durante todo o dia - isso é um mito. Na verdade, eles são muito feliz para visitar seu site, desde que você lhes oferecer algo de interesse, para dar-lhe uma tentativa.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Use guias personalizadas para tornar a sua página se destacar. Essas guias permitem que você organize as informações na sua página de vídeo para os seus visitantes de uma forma que melhora o seu negócio. Por exemplo, se você estiver segurando um concurso, você pode incluir um guia para a informação concurso.

Pode ser difícil começando no marketing de vídeo. Você pode começar por colocar botões de vídeo em seu site. Este método é discreto e vai ajudar os seus clientes e outros visitantes ao seu site para conectar e interagir com o seu negócio. Se alguém gosta de sua empresa na vídeo, em seguida, eles vão ser atualizados a cada vez que você faz um post para o seu perfil.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Ao invés de assumir que seu público não vai querer usar o vídeo para saber mais sobre o seu negócio ou serviço, tirar proveito de seu poder! Desde a sua utilidade já foi criado, você pode pegar carona e obter os benefícios. Lembre-se das dicas neste artigo usar o marketing de vídeo para benefícios inumeráveis ideias de marketing de vídeo ​​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *